Regulamento

1. Adesão ao Programa

1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 16 (dezesseis) anos e possuam CPF) ao PROGRAMA FIDELIDADE do PORTAL NOIVA PREMIADA realizar-se-á através de cadastro feito Unicamente pelo próprio site www.noivapremiada.com.br.

1.2 O não cadastramento do cliente implicará na impossibilidade da troca dos pontos acumulados pelos Prêmios.

1.4 O cadastro do cliente estará disponível na base de dados do PROGRAMA em até 48 (quarenta e oito) horas. 1.5 As disposições do Programa Fidelidade não se aplicam aos funcionários terceirizados e/ou temporários contratados pelo PORTAL NOIVA PREMIADA e/ou seus Franqueados durante o período da prestação de serviço.

2. Pontuação do Programa

2.1 A cada R$ 10,00 (Dez Reais) gasto nas lojas participantes do PROGRAMA, o cliente participante do PROGRAMA receberá 1 (um) ponto. Esta paridade poderá ser alterada para patamares superiores em função de promoções especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério do portal NOIVA PREMIADA

2.2 A pontuação se condiciona a preços de tabela. Caso seja fornecido um desconto adicional, a Empresa pode se reservar no direito de Não pontuar a Noiva, ou seja, fica na opção da Noiva, ter junto a Empresa a pontuação no sistema ou o Desconto da Empresa. O que for mais interessante para a Noiva.

2.3 Mesmo no caso de Descontos Adicionais as Empresas estarão à vontade para pontuar se assim desejarem e estiverem em acordo com as noivas.

2.4 Se você contratou as empresas antes de se cadastrar no site, você não tem direito a pontuações, ou seja, as empresas somente pontuarão as noivas que apresentarem o cartão Noiva Premiada no momento do fechamento dos contratos.

2.5 A consulta de pontos poderá ser efetuada através do site.

3. Distribuição e Acúmulo de Pontos

3.0 Distribuição e Acúmulo de Pontos

3.1 Os pontos serão distribuídos somente no ato das compras e antes do cliente deixar a loja, bastando para tanto que o cliente apresente o seu Cartão Fidelidade NOIVA PREMIADA no ato do pagamento.

3.2 É responsabilidade do cliente a solicitação do registro de pontos no ato das compras.

3.3 Havendo qualquer irregularidade na pontuação creditada da última compra o participante do PROGRAMA deverá manifestar-se em até 10 (dez) dias úteis, através do site www.noivapremiada.com.br no link Fale Conosco ou Contato

3.4 O cliente portador do Cartão Fidelidade NOIVA PREMIADA poderá acumular pontos em compras feitas em quaisquer lojas participantes do PROGRAMA FIDELIDADE.

3.5 Os pontos referentes às compras efetuadas serão creditados no cartão do cliente em até 10 (dez) dias úteis após a realização da compra ou somente após confirmação dos pontos pela Loja Participante, e somente estarão liberados para troca após esse período.

3.6 Em hipótese alguma será somado pontuação de cartões com numerações diferentes, mesmo que correspondam ou não ao mesmo titular. Ou seja, somente serão aceitos para troca os pontos de cada cartão.

4. Prêmios Oferecidos

4 Prêmios Oferecidos

4.1 Entende-se como Prêmios os produtos, serviços ou descontos disponíveis no site www.noivapremiada.com.br no link Prêmios

4.2 Os participantes do PROGRAMA terão conhecimento dos Prêmios e dos pontos necessários para trocá-los através do site www.noivapremiada.com.br no link Prêmios.

4.3 Os Prêmios e os pontos necessários para troca, poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo de PORTAL NOIVA PREMIADA.

5. Troca de Pontos por Prêmios e/ou Descontos

5.1 O cliente terá seus pontos liberados para troca somente após a concretização de seu cadastro, que acontecerá conforme item 1.2 deste regulamento.

5.2 A troca dos pontos por prêmio ou produto/serviço escolhido poderá ser realizada somente pelo titular do cartão, através do site www.noivapremiada.com.br no link Programa Fidelidade ou na Loja Designada para retirado do Prêmio.

5.3 No ato da solicitação e após a confirmação da quantia de pontos necessária para a troca pelo prêmio, será debitado do saldo do cartão do cliente o número de pontos necessários para a troca sendo que nesta pontuação estará contemplado o serviço de entrega.

5.4 As solicitações por Prêmios de parceiros e produtos PORTAL NOIVA PREMIADA estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

5.5 A troca de pontos por descontos para as lojas participantes do PORTAL NOIVA PREMIADA é somente realizada nas através das lojas do PORTAL NOIVA PREMIADA participantes e só poderá ser efetuada mediante a apresentação física do Cartão Fidelidade NOIVA PREMIADA pelo titular no ato da compra.

5.5.1 Os quesitos para utilização dos pontos acumulados como descontos nas lojas PORTAL NOIVA PREMIADA participantes do Programa são: • O cliente deverá conter um saldo mínimo de 100 (cem) pontos acumulados em seu Cartão Fidelidade NOIVA PREMIADA para ter direito a troca de pontos por descontos nas compras de produtos ou serviços do PORTAL NOIVA PREMIADA; • Os descontos não excederão 20% (vinte por cento) do valor do produto ou serviço desejado.

5.5.2 Estes quesitos poderão ser alterados a qualquer momento a critério único e exclusivo de PORTAL NOIVA PREMIADA.

5.6 Para obter informações sobre as parcerias disponíveis no Programa Fidelidade, bem como as modalidades e condições oferecidas pelo parceiro o cliente deverá consultar o site www.noivapremiada.com.br no link Empresas Participantes

5.7 Após a solicitação de Prêmio, se for constatado que o produto ou serviço escolhido pelo cliente encontra-se esgotado, será oferecido a ele outro, equivalente na quantidade de pontos, que se encontre disponível. No caso do cliente não se interessar pelo produto ou serviço disponível no momento, equivalente em pontos, os pontos utilizados para troca serão devolvidos ao saldo do cartão.

5.8 Após confirmada a solicitação de troca dos pontos por Prêmios, o cliente não poderá mais solicitar o cancelamento.

5.9 PORTAL NOIVA PREMIADA reserva-se o direito de cancelar a Solicitação de Prêmios nos casos de falsificação, fraude, mau uso do cartão ou em casos em que o cliente não possua o número de pontos necessários para a troca pelo prêmio.

6. Entrega de Prêmios

6.1 Os Prêmios de parceiros, bem como os produtos PORTAL NOIVA PREMIADA liberados para troca no site www.noivapremiada.com.br no link Programa Fidelidade, serão entregues ao cliente na Loja designada.

6.2 O prazo para a reclamação do não recebimento do produto poderá ser realizado em até 60 dias após a solicitação da troca do mesmo.

7. Lojas Participantes

7.1 As lojas PORTAL NOIVA PREMIADA participantes do PROGRAMA estarão identificadas com um adesivo informativo do Programa e sua relação está disponível no site www.noivapremiada.com.br link Programa Fidelidade.

8. Atualização de Cadastro

8.1 Todos os clientes deverão manter seus cadastros atualizados. Para qualquer alteração cadastral o cliente deverá informar o número do seu cartão, CPF e data de nascimento no site fidelidade – www.noivapremiada.com.br – link programa fidelidade.

9. Perda, Furto ou Roubo de Cartão de Fidelidade PORTAL NOIVA PREMIADA

9.1 Em caso de perda, furto ou roubo do Cartão de Fidelidade PORTAL NOIVA PREMIADA, o cliente fica obrigado a comunicar imediatamente tal fato através do site www.noivapremiada.com.br link Programa Fidelidade, ficando responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão.

10. Devolução de Pontos

10.1 Na hipótese de falsificação, fraude, devolução do produto, inadimplência no pagamento ou do cancelamento da compra efetuada nas lojas participantes, o cliente terá automaticamente cancelado todos os pontos obtidos em qualquer das hipóteses ora descritas.

10.2 PORTAL NOIVA PREMIADA se reserva o direito de invalidar os pontos acumulados indevidamente pelos clientes em caso de falhas no sistema ou equipamentos do PROGRAMA.

11. Produtos com Defeito de Fabricação

11.1 Havendo a necessidade de troca de algum prêmio apenas e exclusivamente em virtude de defeito de fabricação ou recebimento de um produto diferente daquele solicitado em seu pedido, o cliente deverá entrar em contato no prazo máximo de 15 (quinze) dias contados a partir da data da entrega do prêmio, através do link www.noivapremiada.com.br/contato que mediante apresentação obrigatória do comprovante de entrega analisará a situação.

11.2 A troca dos Prêmios com defeito ou de Prêmios incorretos, conforme critério definido no item 11.1, somente será aceita mediante a apresentação do Comprovante de Entrega do Prêmio, caso contrário PORTAL NOIVA PREMIADA estará desobrigado a efetuar a troca dos produtos.

12. Validade dos Pontos

12.1 Os pontos acumulados terão validade de 3 (três) meses após a data da do Casamento ou somente pelo período em que durar a promoção, e não representarão para os participantes do programa qualquer direito adquirido sobre os Prêmios anunciados, os quais poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo de PORTAL NOIVA PREMIADA.

12.2 Em se tratando das regras aplicáveis para produtos com defeito de fabricação ou produto incorreto aplicar-se-ão as mesmas regras previstas nos itens 11.1 e 11.2 do Regulamento do Programa Fidelidade ora aditado.

13. Condições Gerais

13.1 O cliente no ato de sua adesão ao PROGRAMA autoriza PORTAL NOIVA PREMIADA a utilizar para fins administrativos, de marketing e de divulgação de informações ligadas ao PORTAL NOIVA PREMIADA todos os seus dados constantes no cadastro e as informações de consumo geradas nas lojas PORTAL NOIVA PREMIADA, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.

13.2 Qualquer alteração dos dados cadastrais deverá ser através do site www.noivapremiada.com.br link Programa Fidelidade, ficando o cliente responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão ou não veracidade das informações prestadas ao PORTAL NOIVA PREMIADA.

13.3 Os pontos acumulados não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade de pontos suficientes para efetuar a troca pelo prêmio não lhe será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.

13.4 PORTAL NOIVA PREMIADA reserva-se o direito de cancelar os Cartões de FIDELIDADE PORTAL NOIVA PREMIADA nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos dos referidos cartões.

13.5 PORTAL NOIVA PREMIADA se exime de quaisquer responsabilidades sobre a qualidade dos Prêmios sejam eles produtos ou serviços de parceiros, disponíveis no site www.noivapremiada.com.br link Programa Fidelidade, sendo de inteira responsabilidade da empresa prestadora de serviço ou fabricante do prêmio sanar os problemas oriundos do uso destes. Pode ainda PORTAL NOIVA PREMIADA, a seu critério retirar, substituir ou introduzir novas empresas fabricantes e prestadoras de serviços dos materiais informativos vigentes.

13.6 Quaisquer dúvidas, esclarecimentos ou omissões sobre o PROGRAMA, solicitação de saldo, comunicação de perda, furto ou roubo deverá ser realizada única e exclusivamente através do site www.noivapremiada.com.br link Programa Fidelidade.

13.7 PORTAL NOIVA PREMIADA reserva-se o direito de a qualquer momento encerrar o PROGRAMA, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, garantindo ao cliente a distribuição de pontos durante este período e a troca dos pontos acumulados por Prêmios constantes nos canais de comunicação disponíveis no momento vigente por 30 (trinta) dias após o encerramento do PROGRAMA.

13.8 A participação dos clientes PORTAL NOIVA PREMIADA ao PROGRAMA DE FIDELIDADE será orientada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo de PORTAL NOIVA PREMIADA.

13.9 PORTAL NOIVA PREMIADA se reserva o direito de solicitar ao cliente participante do Programa Fidelidade PORTAL NOIVA PREMIADA que apresente os Comprovantes de Compra provenientes das compras realizadas nas lojas Participantes do PORTAL NOIVA PREMIADA a fim de confirmar a respectiva pontuação. O cliente participante do Programa Fidelidade PORTAL NOIVA PREMIADA deverá, portanto, guardar os respectivos Comprovantes de Compra por um prazo mínimo de 6 meses a contar da data da compra. A não apresentação do Comprovantes de Compra solicitado pelo PORTAL NOIVA PREMIADA poderá acarretar a perda da respectiva pontuação concedida.